Política de Envio
Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras e a disponibilidade do produto em estoque, o prazo de postagem pode ser de até 4 dias úteis caso haja feriado sábado, podendo variar dependendo da quantidade do pedido.
A entrega nas capitais da Região Sudeste do Brasil pode ser de até 4 dias úteis após a confirmação de postagem podendo variar de acordo com o endereço informado para entrega.
Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e postado em até 4 dias úteis e entregue conforme prazo informado através do site de acordo com o CEP de destino.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected].
Documentos que solicitamos
Solicitamos o CPF, pois é obrigatório para fins de entrega de mercadoria junto as transportadoras.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para nosso endereço.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.