POLÍTICA DE REENBOLSO E DEVOLUÇÃO

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco.

Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes da postagem de um reembolso.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em [email protected].

Itens de venda

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se recebeu um produto com embalagem danificada, não receba ou se alguém recebeu por você e foi constatado embalagem danificada, tire fotos e nos envie para providências, pois todos os envios tem seguro de transporte. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected], com fotos do defeito para análise.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para nosso endereço.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.